Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook
veter
A Polícia Civil (PC) apreendeu nesta sexta-feira (31) o segundo adolescente suspeito de envolvimento na morte do veterinário Murilo Decurcio Cabral, de 27 anos, no município de Ipameri, no sudeste goiano, a 199 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu na última terça-feira (28), por conta de uma briga de trânsito.

De acordo com a PC, os menores de 17 anos possuíam contra eles mandados de internação provisória expedidos pela Justiça. O primeiro deles, suspeito efetuar os disparos de arma de fogo que vitimaram o veterinário, foi detido na tarde da última quinta-feira (3), quando foi até a delegacia para se entregar e prestar depoimento.

O comparsa, que pilotava a moto utilizada no crime, também compareceu à delegacia ainda na quinta-feira pela manhã, mas como ainda não havia mandado expedido, foi ouvido e liberado. Com a decisão judicial, foi apreendido nesta sexta.

Um dos menores está internado em Ipameri e o outro em Goiânia. A pena máxima para o ato infracional análogo a homicídio é de três anos de internação.

O crime

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), tudo começou quando o veterinário conduzia um automóvel e teria fechado uma motocicleta com dois ocupantes. Exaltados, os dois desceram da moto e iniciaram uma discussão. Em meio a ofensas, um deles teria ameaçado Murilo.

Na sequência, o veterinário voltou para o carro e seguiu com destino ao pet shop onde trabalhava. Ainda de acordo com a PM, os ocupantes da moto seguiram o veterinário e também pararam no estabelecimento. O garupa desceu e efetuou os disparos. A dupla fugiu logo em seguida. Murilo Decurcio chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757