Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fiesta recuperado pela PRF. (Foto: Divulgação/ PRF)
carromaconha
A gestora pública, Eleusa Cotrim, teve uma grata surpresa na manhã desta quarta-feira (29). Por meio de uma postagem divulgada nas redes sociais da Rádio 730, ela conseguiu recuperar seu carro, um veículo Fiesta que havia sido roubado no dia 27 de fevereiro deste ano.

Por telefone, Eleusa entrou em contato com a equipe da Rádio 730 para agradecer e informar o caso. Ela afirma que quase perdeu as esperanças de reencontrar o bem de consumo. “Meu carro foi roubado aqui perto de casa na Vila Lucy, em Goiânia. Eu parei numa panificadora para comprar um lanche e assim que eu parei, o cara já me abordou armado. Ele pegou meu carro, minha bolsa e saiu no carro”.

A matéria em questão trata de uma ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na qual os agentes apreenderam um carro roubado e 354 kg de maconha na BR-364, no trecho próximo a Jataí, sudoeste goiano.

A gestora pública foi avisada sobre a notícia pelo sobrinho dela, João Ricardo, que viu uma foto do Fiesta no Portal 730. “Meu sobrinho me ligou falando que o carro parecia bastante com o meu. Daí pelo site eu encontrei o telefone da PRF, liguei lá e tive a confirmação de que o carro realmente era o meu”. destaca

O inspetor da PRF, Fabrício Rosa, responsável pela operação ressalta a importância da parceria entre polícia e imprensa na prestação de serviços à sociedade. "São mais de três mil quilômetros de rodovias federais em Goiás, centenas de policiais trabalhando diariamente, e nós produzimos as notícias para serem divulgadas na mídia goiana. É através de parcerias com veículos como a Rádio 730 que nós conseguimos alcançar as pessoas e tornar a vida delas um pouco mais agradável”, finaliza.

Ainda de acordo com Fabrício Rosa, o veículo da gestora pública foi recuperado em bom estado de conservação e Eleusa poderá ter acesso ao Fiesta, que está no Posto da PRF de Jataí, a partir desta quarta-feira.  As investigações sobre o roubo do carro ainda estão em andamento. Ninguém foi preso até o momento.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757