Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Ana Cláudia. (Foto: Reprodução/ Internet)
anaclaudia
O corpo da estudante Ana Cláudia Sousa, de 27 anos, que estava desaparecida desde a quinta-feira (23), quando saiu de casa para ir à faculdade onde estudava Engenharia Civil, foi encontrado neste domingo (26), em um hotel que fica na Região Central de Goiânia. Indícios dão conta de que a estudante, que estava enforcada no quarto, tenha cometido suicídio.

Funcionários do hotel encontraram o corpo devido ao mal cheiro no quarto de número 23. Ao adentrarem o recinto, os colaboradores avistaram o corpo da estudante dependurado com  uma corda no pescoço. Segundo a administração do hotel, a estudante estava sozinha.

De acordo com o boletim registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), familiares de Ana Cláudia relataram que, antes de sair de casa, ela teria dito que participaria do ensaio da colação de grau do curso de Engenharia Civil. No entanto, após o desaparecimento, os parentes de Ana Cláudia descobriram que ela não estava concluindo o curso. Mesmo com a hipótese de suicído, a Polícia Civil continuará investigando o caso e deve começar a ouvir parentes e amigos da estudante nesta segunda-feira (27).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757