Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Carlos Casemindo (Foto: Divulgação/ PM)
pmsuspeitouber
A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) prendeu na tarde deste sábado (25) em Senador Canedo, Carlos Casemindo Santos de Lima, de 19 anos, suspeito de assassinar o motorista da Uber, Antônio Paulo Oliveira da Silva, de 32 anos, na noite do último dia 9 de março.

O jovem foi reconhecido por um agente que estava de folga no Jardim das Oliveiras, em Senador Canedo, e pediu apoio a seus colegas do 27º BPM. Segundo a Polícia Militar, no momento da abordagem Carmesindo confessou a participação no roubo, mas negou participação no assassinato e disse que o homicídio foi cometido por seu comparsa, um menor de 17 anos, apreendido na noite do crime.

O motorista Antônio Paulo Oliveira foi assassinado com uma facada pouco depois de ter aceitado transportar dois passageiros da Praça Universitária até Senador Canedo. O corpo dele foi encontrado em uma mata no Residencial Aruanã Park, em Goiânia, por Guardas Civis Metropolitanos, que avistaram um adolescente de 17 anos dirigindo o carro roubado da vítima, um veiculo Onix. Após ser apreendido, o adolescente atribuiu o assassinato a seu comparsa que havia fugido, e disse que receberia R$ 500 pelo roubo do carro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757