Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: PRF/Divulgação
trio
Um pedreiro, um montador de cursos em gestão em segurança pública e um atendente de lanchonete foram presos no final da manhã desta quinta-feira (23), suspeitos de saquearem a carga de uma carreta acidentada na BR-153. O veículo em que os homens estavam, uma caminhonete modelo GM S10, foi abordado no km 610 da mesma rodovia, na Unidade Operacional de Morrinhos, no sul do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na abordagem, os agentes vistoriaram a caminhonete e encontraram 33 caixas de cerveja no compartimento de carga. Nenhum dos ocupantes do veículo soube explicar a procedência da mercadoria.

Posteriormente, a polícia acabou confirmando que a carga foi saqueada de uma carreta que se envolveu em um acidente com um ônibus, na manhã desta quinta. Por telefone, o motorista do ônibus, que ainda estava no local da colisão, confirmou que os três homens em uma caminhonete haviam parado no local e pegado as caixas de cerveja.

O trio de 42, 44 e 48 anos de idade, e que mora em Morrinhos, foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a mercadoria, à Delegacia de Polícia Civil do município.

Vídeo: PRF/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757