Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Vinícius Tondolo (à esq.) recebe o Delegado Waldir Soares o advogado Rodrigo Lustosa no debate do Super Sábado (Foto: Johann Germano/Portal 730)
debate
A ressocialização de ex-presidiários é um tema que não é só polêmico em um país que atravessa a atual crise no sistema carcerário, mas que tomou proporção ainda maior nesta semana. Na última terça-feira (14), o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, condenado por matar a ex-namorada Eliza Samudio em 2010, com quem teve um filho, foi apresentado ao Boa Esporte, clube de Minas Gerais.

O ex-goleiro ficou preso por seis anos e sete meses e ganhou a liberdade após determinação liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello. Por conta contratação, polêmica, o Boa teve rescindidos os contratos com os maiores patrocinadores, incluindo o fornecedor de material esportivo. Já Bruno, vai receber o maior salário entre todos os jogadores, o que representa 15% do valor que ele recebia como profissional do rubro-negro carioca.

A ressocialização é o assunto deste Super Sábado (18), que coloca frente a frente o deputado federal Delegado Waldir Soares (PR) e o advogado e Conselheiro Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rodrigo Lustosa. A apresentação é de Vinícius Tondolo.  

Ouça a seguir o debate na íntegra

Bloco 1 

Bloco 2

Participe da nossa enquete no Portal 730 sobre o tema ressocialização de ex-presidiários. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757