Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

José Nilton foi reconhecido pelas supostas vítimas (Foto: PM/Divulgação)
abusoaguas
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (17) suspeito de praticar estupro contra duas crianças, uma de 7 e outra de 4 anos, no município de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mãe das duas meninas, identificada como Ana Kelly, relatou aos agentes que José Nilton Raimundo Dias, de 53 anos, teria passado a mão nas partes íntimas de uma delas e beijado a outra. Segundo a mulher, as próprias vítimas contaram à ela que foram abusadas pelo suspeito.

O homem não foi encontrado em casa, mas os policiais conseguiram localizá-lo nas imediações do Setor Águas Lindas II. Na abordagem, o suspeito negou o crime a todo momento, mas afirmou que colocou uma das irmãs no colo e uma balinha na boca da outra menor de idade.

Conduzido à delegacia, o homem foi reconhecido pela mãe das vítimas. A mulher relatou ainda que uma das colegas das filhas, uma menina de apenas 11 anos, contou que o suspeito teria passado a mão na “chuca” da criança de 7 anos, e que teria pedido um beijo na boca da menor de 4.

Diante dos fatos, José Nilton ficou à disposição da Justiça. A polícia local solicitou um exame de conjunção carnal para comprovar ou não a existência de abuso.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757