Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

armadefogoA Polícia Civil (PC) de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, cumpriu nesta semana mandados de prisão contra dois suspeitos de matar um adolescente de 14 anos e depois atear fogo no corpo da vítima.

De acordo com informações do delegado Cléber Júnior Martins, responsável pelo caso, o primeiro preso foi Samuel Carlos Santos do Nascimento, de 21 anos, na última segunda-feira (13) por porte ilegal de arma de fogo. 

Na noite desta quinta-feira (16), foi preso o segundo suspeito, Thiago Félix Barbosa, de 18 anos, quando embarcava em um ônibus que seguiria para o estado do Ceará. No mesmo dia, a polícia confirmou o cumprimento dos mandados de prisão por homicídio dois dois envolvidos.

Ainda de acordo o delegado, a polícia chegou aos dois suspeitos com informações repassadas por um terceiro envolvido, um adolescente que foi apreendido, e uma outra testemunha. Após serem ouvidos na delegacia, foram liberados.

O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (9) da semana passada, no Setor Jardim Águas Lindas. O jovem de 14 anos foi morto a tiros pela manhã, e o corpo foi carbonizado à noite.

A motivação do crime, segundo o delegado, foi envolvimento com tráfico de drogas e uma briga ocorrida no feriado de carnaval. Desde então, autores e vítima vinham trocando ameaças. Os suspeitos foram conduzidos para a penitenciária de Águas Lindas, onde estão à disposição da Justiça.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757