Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
policiacivilgoias
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) informou nesta sexta-feira (17) que o corpo de Felipe Machado da Silva, de 22 anos, foi encontrado em uma mata no Setor Brisas da Mata, em Goiânia. De acordo com a PC, o rapaz morreu após tentar assaltar uma pessoa no bairro.

A família procurou a polícia para informar o desaparecimento do jovem no último dia 14 de março, data em que Felipe Machado foi visto pela última vez. Segundo relatos de uma vizinha, na ocasião ele passava sozinho por volta das 22 horas pela Rua BM 27, no setor Brisas da Mata.

De acordo com depoimentos de familiares, o rapaz era usuário de drogas. Populares disseram ainda que Felipe participou de uma tentativa de assalto com um comparsa, e que ambos teriam sido agredidos a facadas pela vítima, não identificada.

O comparsa, cuja identidade permanece desconhecida, conseguiu fugir mesmo estando ferido. As circunstâncias da morte de Felipe Machado serão investigadas pela Polícia Civil, que aguarda a realização de laudos do Instituto de Criminalística.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757