Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

"Pokémon" e "Léo" foram presos em Goianira (Fotos: PM/Divulgação)
pokemoneleo
Dois suspeitos foram presos na manhã desta quinta-feira (16) durante operação da Polícia Militar (PM) no município de Goianira, região metropolitana de Goiânia. As prisões ocorreram no Setor Triunfo, nas proximidades da GO-070.

Um dos detidos é Arthur Felipe Bernardes Cruz, de 21 anos, conhecido como “Pokémon”. Segundo a PM, o suspeito confessou aos agentes que cometeu dez homicídios na região do Setor Garavelo em Aparecida de Goiânia, e que todos os crimes teriam relação com o tráfico de drogas. Ele afirmou ainda que algumas das mortes foram encomendadas pelo comparsa Heully Rios dos Santos, vulgo “Costelinha”, que está preso.

O outro preso na operação desta manhã é Leonardo Caique Gomes de Oliveira, de 20 anos, conhecido como “Léo”.

Com a dupla os policiais apreenderam dois automóveis sendo um modelo Honda CRV, de cor preta, e o outro um GM Ônix, prata, ambos roubados. Além dos veículos, também foi encontrada uma pistola CZ, calibre 9 milímetros, com um carregador e um colete à prova de balas.

Todo o material apreendido, assim como os detidos, foram conduzidos à Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim, em Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757