Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Reprodução/Whatsapp)
fuga
Quatro presos ainda continuam foragidos após a rebelião que teve início na tarde desta segunda-feira (13) no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), 28 dos 32 detentos que escaparam da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto já foram recapturados.

A Seap divulgou também os nomes dos presos que ficaram gravemente feridos durante o tumulto ocorrido na penitenciária, e que possuem estado de saúde considerado regular na tarde desta terça (14). Eles estão em recuperação no Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). São: Ítalo Santos Torres, Elton Lucas da Silva, Raísson Cleiton Montes, Willian Ozório de Jesus, Jonatan Araújo Arruda e Júlio César Silva.

De acordo com boletim médico, os seis presos feridos estão acordados, conversando normalmente, conscientes, respirando de forma espontânea e internados na enfermaria da carceragem.

Ainda de acordo com a Seap, o sistema prisional de Aparecida de Goiânia encontra-se dentro da normalidade na tarde desta terça-feira, e que não procedem informações a respeito de uma nova rebelião.

Um preso foi baleado e morto no motim realizado nesta segunda-feira. Reforçam o patrulhamento e as buscas pelos foragidos o Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Choque, além do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e do Grupo de Escoltas Penitenciárias (GEP).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que detentos fogem do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na tarde de ontem (13).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757