Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
dsmanche
Equipes de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar (PM) estouraram um desmanche de veículos no Setor Vila Adélia, região oeste de Goiânia, no início da tarde desta segunda-feira (13).

De acordo com informações do Tenente Eduardo, da Rotam, as equipes iniciaram a operação por volta das 12h. Dentro do galpão, os policiais encontraram dezenas de peças de veículos desmanchados, principalmente de caminhonetes e picapes.

No local, quatro indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Até esta publicação, não havia informações sobre a identificação dos suspeitos.

“Destes quatro indivíduos nós recebemos a informação de que estes veículos eram roubados aqui em Goiânia. Eles compravam os veículos em leilão, e então colocavam estes veículos roubados em cima deste chassi dos veículos comprados em leilão”, afirma o Tenente Eduardo.

Com a quadrilha foram apreendidos ainda um revólver calibre 32 e um equipamento conhecido como “jammer”, com o qual os suspeitos conseguiam bloquear o sistema de rastreamento das caminhonetes. 

Foto: PM/Divulgação
dsmanchesa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757