Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
menores
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC) recapturou nesta sexta-feira (10) dois irmãos menores de idade, acusados de envolvimento no latrocínio de Matheus Coelho, de 32 anos, irmão do ex-prefeito de Goiatuba, Marcelo Coelho. As identidades dos acusados não foi divulgada.

Matheus foi encontrado morto no dia 04 de março, em uma chácara às margens da BR-070, em Aragarças, na região noroeste de Goiás. Além dos irmãos menores de idade, o tio deles, caseiro da chácara, também está entre os suspeitos. O trio ficou detido em Aragarças.

No entanto, dias depois os menores conseguiram fugir enquanto passavam por audiência de custódia no Fórum da cidade. Dois agentes que deveriam estar vigiando os rapazes, saíram do local pouco antes da fuga para atender uma ocorrência.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, os mesmos agentes que teriam de vigiar os jovens no Fórum efetuaram a detenção. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) disse que os menores já sabiam que cumpririam medida socioeducativa quando fugiram. Destacou ainda que ambos já estão à disposição da Justiça.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757