Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ PRF
prfveiculomultas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou neste sábado (11) a apreensão de um veículo Corsa, em péssimo estado de conservação, que trafegava  pela BR 060, região do Anel Viário, Aparecida de Goiânia. Três crianças estavam sendo transportadas no carro.

Ao patrulhar a rodovia os agentes da PRF perceberam que o veículo transportava os ocupantes dos bancos dianteiros sem usar cinto de segurança. Ademais, as crianças, cujas idades variam de três a seis anos, não usavam a cadeirinha.

Segundo a PRF, durante a fiscalização foram encontradas várias irregularidades. São elas: documentação do veiculo vencida há 18 anos, pneus lisos, falta do cinto de segurança, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor vencida há oito anos, vidros trincados e sistema de iluminação inoperante.

Após consultar os sistemas, os agentes constataram que o condutor  cometeu 60 infrações, totalizando 240 pontos na CNH do proprietário do veiculo. O Corsa foi apreendido e outro veículo foi providenciado para conduzir a família até sua residência.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757