Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
paragua
No início da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 7h, agentes do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM) abordaram um veículo modelo Fiat Uno Mille, com placas de Goiânia, no km 01 da GO-222, no município de Perolândia, no sudoeste goiano, a 400 quilômetros da capital.

No veículo, foram abordados os irmãos Edilson Batista de Souza, de 43 anos, condutor do Uno Mille, e o passageiro Gilmar Batista de Souza, de 46. Dentro do carro os policiais encontraram diversos produtos trazidos do Paraguai, como 95 aparelhos de som automotivo, 105 alto-falantes, dois módulos, cinco capacitores e três telefones celulares.

Segundo os suspeitos, todo o material seria comercializado em Goiânia. Como nenhum dos produtos possuía documentação fiscal, os irmãos foram conduzidos até a Polícia Federal de Jataí. Juntos, Edson e Gilmar possuem cinco passagens por descaminho, que é o crime contra a ordem tributária.

Recorrentes

No último dia 18 de fevereiro, Edson e Gilson também haviam sido presos pelo mesmo motivo. À época, na GO-341, em uma região conhecida como Três Divisas. Naquela ocorrência, os agentes do COD encontraram, no mesmo automóvel, 65 aparelhos de som da marca Pioneer, 127 alto falantes, 15 celulares, 11 aparelhos receptores de canais, um rastreador veicular, cinco unidades de Chromecast e duas unidades de módulos de bobina de fio de 2 mil metros.

A dupla informou que adquiriu os produtos por R$ 20 mil e que revenderia tudo por R$ 70 mil. Afirmaram também que era fornecedores de produtos do Paraguai para os lojistas de camelódromos do Setor Campinas. 

Foto: PM/Divulgação
paraguad

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757