Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação/ PC
pctraficogoiatuba
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PC) informou nesta quinta-feira (09) o resultado da operação Império Contra-Ataca, na qual foram presos, em ações distintas, os traficantes Uydney Costa Lima, de 30 anos e Valmiro Mendes Lourenço, de 40 anos. Ambos foram presos em flagrante em Goiatuba.

Uydney Costa foi preso nesta quarta-feira (08) por volta das 18 horas quando saia de sua residência no bairro Buriti Parque. Na casa do suspeito foram encontrados tablets de maconha e 100 porções da droga já prontos pra venda, além de uma balança e dinheiro.

Dando sequência à operação, a Polícia Civil efetuou a prisão de Valmiro Mendes. Ele foi abordado no momento em que chegava em casa, no bairro Vila Rocha, em Goiatuba. Na abordagem Valmiro confirmou aos investigadores a existência de 80 porções de maconha que estavam escondidas na casa.

Na residência os agentes também encontraram uma balança e dinheiro. Os suspeitos foram levados para a sede do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), onde aguardam encaminhamento para presídio.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757