Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Tratores foram abandonados sobre a carroceria do caminhão (Foto: PRF/Divulgação)
tratores
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quarta-feira (8) duas máquinas agrícolas que foram furtadas de uma propriedade rural em Ipameri, região sudeste do estado.

Segundo a PRF, tudo começou quando agentes, que faziam a ronda pela região da BR-050, perceberam que um caminhão prancha estava parado no acostamento da rodovia com as portas abertas e a chave ainda na ignição, transportando duas máquinas agrícolas e sem nenhum responsável pelo veículo.

Os policiais fizeram buscas pelas proximidades mas não encontraram ninguém que pudesse dar qualquer informação sobre o caminhão e os tratores que estavam sendo transportados. Posteriormente, a PRF recebeu informação que um proprietário rural da região havia reclamado que dois tratores, um da marca Massey Ferguson e outro New Holland, tinham sido furtados do galpão da fazenda.

Ainda de acordo com a PRF, ao fiscalizar o caminhão que transportava os tratores, os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo foram alterados.

A polícia suspeita que informantes teriam avisado ao condutor do caminhão que a polícia estava pelas imediações e, por este motivo, abandonaram o veículo para não serem presos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Catalão.

Com informações da PRF

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757