Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Um dos caminhões apreendidos (Foto: PM/Divulgação)
refrisa
A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu na tarde desta terça-feira (7). Após levantamentos, as equipes se deslocaram até a Rua São Paulo, na Vila Mariana, região sudoeste de Anápolis, onde foi encontrado um caminhão dentro de um lava-jato. O veículo foi roubado no último dia 21 de fevereiro.

No estabelecimento, os policiais abordaram Gabriel de Souza Freire, de 22 anos, que informou que o caminhão foi deixado lá por um homem identificado como Mauro Ferreira. Gabriel ainda contou às equipes onde ficava a casa de Mauro.

Na residência informada, os policiais encontraram Ketrin Daiane Batista Fontes, de 28 anos, que disse ser mulher de Mauro. Dentro do imóvel, os policiais encontraram outro caminhão roubado, modelo Ford F-350, roubado no último dia 20, além de vários outros produtos furtados.

Ketrin informou aos policiais que Mauro estaria em uma oficina mecânica no Setor Vivian Parque, mas ele não foi localizado. No estabelecimento, foi encontrado um automóvel modelo VW Space Fox Prata que estava com as placas, vidros e chassi adulterados.

Neste momento, o mecânico da oficina, Paulo César da Silva Moura, de 23 anos, foi flagrando adulterando os vidros do veículo roubado, e foi preso em flagrante.

A mulher e o homem, os veículos, além de todo o material apreendido, foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital de Anápolis. Ketrin foi autuada por receptação, e Paulo por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757