Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Proprietária de dois postos em Itumbiara (Foto: PC/Divulgação)
dona
A Polícia Civil (PC) de Itumbiara, no sul do estado, desmantelou na última quinta-feira (2), durante operação batizada de "Bomba Baixa", um esquema de fraudes em bombas de combustíveis de dois postos do município. Ambos os estabelecimentos pertencem à mesma proprietária.

Segundo o delegado Vinícius de Castro, os valores mostrados no painel da bomba em relação à quantidade de líquido colocada nos tanques dos veículos eram adulterados por meio de um controle remoto instalado dentro do equipamento, ou seja, o consumidor levava menos combustível do que pagava.

Na ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois postos da rede Petro Gold. No escritório da proprietária dos postos, os agentes encontraram provas documentais, armas de fogo com numeração raspada e munição.

Maria Lúcia Alves foi autuada em flagrante e deverá responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, posse de arma de fogo, acessório e munições de uso permitido e crime contra a relação de consumo. Se condenada, a proprietária pode pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

Com informações da repórter Giuliane Alves

Foto: PC/Divulgação
donad

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757