Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Whatsapp
joalheriamorada
O dono de um estabelecimento comercial sem Senador Canedo, na região metropolitana, passou por momentos de tensão na tarde desta quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram o estabelecimento que fica no Setor Morada do Sol, trancaram a vítima no banheiro e pegaram o máximo de relógios, óculos e joias que conseguiram carregar.

Após o roubo, a dupla tentou fugir em um carro mas foi surpreendida com a presença da polícia que fazia ronda na região. Segundo o Subtenente Melo, durante a perseguição, os bandidos atiraram contra a viatura. Os policiais reagiram e revidaram os tiros, alvejando um dos suspeitos.

O criminoso, que ainda não foi identificado, foi hospitalizado. Já o outro suspeito, um adolescente de 16 anos, foi conduzido para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Ainda segundo a PM, ambos possuem passagens na Justiça por furto e roubo.

Junto com a dupla, os policiais apreenderam 30 relógios importados, 11 óculos, diversas correntes de ouro e duas armas de fogo. O dono do estabelecimento, que tinha ficado preso no banheiro, foi libertado e nada sofreu.

Com informações da repórter Giuliane Alves

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757