Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

topeteA Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) informou nesta quinta-feira (23) a morte do detento Thiago César de Souza, mais conhecido como topete. Ele é apontado como um dos maiores traficantes de Goiás.

"Topete" foi assassinado na manhã de hoje (23) durante uma briga entre presidiários na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG) em Aparecida de Goiânia. Por meio de nota, a Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap) da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) divulgou que o tumulto já está contido.

Segundo o órgão, além da morte de "Topete" outros 11 detentos ficaram feridos. Não houve reféns e nenhum servidor foi atingido. Diante do conflito, a Superintendência de Administração Penitenciária solicitou apoio da Polícia Militar (PM-GO), para garantir a segurança dos internos e servidores, e do Corpo de Bombeiros Militar, com o propósito de atuar no socorro de vítimas. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757