Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo pessoal
ana clara pires
O delegado Valdemir Branco confirmou que a Polícia Civil encontrou o corpo da menina Ana Clara, de 7 anos, que estava desaparecida há sete dias. Os policiais encontraram o corpo da garota na GO-462, que liga Goiânia a Santo Antônio de Goiás, próximo à Embrapa.

De acordo com o Titular da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC) já sabe quem mantou a adolescentes. O principal suspeito é Luís Carlos Costa Gonçalves, 35 anos. Ele está foragido. 

Luís Carlos Costa Gonçalves é o principal suspeito. (Foto: Polícia Civil / Divulgação)
assassino ana clara

A DEIC ainda não deu mais informações sobre onde aconteceu o homicídio e qual foi a causa da morte. 

O caso ganhou muita repercussão nos últimos dias e comoveu a sociedade goianiense. Várias campanhas foram feitas, com divulgação da foto da menina.

 

O caso

A estudante de 7 anos desapareceu na última sexta-feira (17), quando foi levar R$ 10 para uma amiga da mãe dela, que mora na mesma rua da casa da família, no Setor Antônio Carlos, na região Norte de Goiânia.

De acordo com a amiga, a menina sequer chegou à casa dela. A mãe contou à polícia que a garota era acostumada a andar sozinha pelas ruas do bairro.

Desde o sumiço, a Polícia Civil e a Polícia Militar montou uma força-tarefa. Mais de 50 pessoas foram ouvidas pela operação.

Carro abandonado próximo ao local onde foi encontrado o corpo de Ana Clara. (Foto: Bruna Moreira / Portal 73)
carro anaclara

Local onde foi encontrado o corpo da menina de 7 anos. (Foto: Bruna Moreira / Portal 730)
local do corpo anaclara

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757