Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Internet / Reprodução
policia federal
Uma operação envolvendo a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (22) para combater uma quadrilha de roubo de cargas que agia em Goiás e no Distrito Federal. De acordo com a investigação, os criminosos agiam para atender encomendas de empresários de vários ramos de atividade. O grupo já teria causado prejuízo de R$ 30 milhões.

Na ação estão sendo cumpridos 37 mandados de prisão preventiva, 14 de condução coercitiva e 31 de busca e apreensão. Os policiais fazem buscas em Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Trindade, Bela Vista de Goiás, Leopoldo de Bulhões, Alexânia, Campos Belos e no Distrito Federal.

No esquema, donos de postos de gasolina, distribuidoras de alimentos e supermercados compravam a mercadoria pela metade do preço. Depois revendiam os produtos nos próprios estabelecimentos.

De acordo com a polícia, o grupo tinha equipamentos de alta tecnologia. Com eles foram apreendidos muitos bloqueadores de sinais, que evitavam que os veículos fossem rastreados.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757