Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Internet / Reprodução
giroflex
No intervalo de 12 horas, oito pessoas foram assassinadas na região Metropolitana da capital goiana. A Polícia Civil registrou cinco homicídios em Goiânia e três em Aparecida de Goiânia. Os crimes ocorreram entre a tarde de quarta-feira (15) e o início da madrugada de quinta-feira (16).

As mortes em Goiânia no Jardim Novo Mundo (2), Residencial Alphaville, Jardim América e Setor Cândida de Moraes. Já em Aparecida foram duas mortes no Setor Independência Mansões e uma no Setor Comendador Walmor.

No Jardim Novo mundo, um homem foi morto na Rua do Livramento e outro na Rua Alegrete. Pelos relatos de testemunhas, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade que os dois crimes tenham sido cometidos pelos mesmos autores.

No Independências Mansões, em Aparecida de Goiânia, duas jovens estavam em frente a casa, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e ordenaram que elas entrassem na residência. Lá dentro estava a mãe de uma delas. Mãe e filha foram assassinadas a tiro, o autores pouparam a vida da amiga.

Um motorista foi morto no Residencial Alphaville depois de se envolver em um acidente de trânsito. A vítima não tinha envolvimento com drogas ou passagens pela polícia. A suspeita é que tenha sido retaliação a colisão que a o homem se envolveu instantes antes.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757