Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Emerson Patrício dos Santos, um dos presos na operação do Giro (Foto: PM/Divulgação)
drogasshopping
Após denúncia de que traficantes estariam comercializando nas proximidades de um shopping center em Goiânia, equipes de policiais militares (PM) do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) fizeram a abordagem a um veículo com dois indivíduos no Setor Jardim Bonanza, região noroeste da capital.

Dentro do carro, junto com os suspeitos, os agentes encontraram 200 kg de maconha. Após o flagrante, os policiais foram até a casa de um dos indivíduos, Emerson Patrício dos Santos (foto), de 41 anos, localizada na Rua GB-13.

Na residência, os agentes apreenderam mais 350 kg do entorpecente, além de um revólver calibre 44 de uso restrito, uma balança de precisão, um carro roubado e produtos de pirataria comercializados pelo suspeito, que já possui passagens por violação de direitos autorais. Emerson foi beneficiado com alvará de soltura no dia 22 de janeiro de 2017.

Segundo relatos dos suspeitos à polícia, a droga veio do estado do Mato Grosso do Sul e é de origem do Paraguai. Além de Emerson, foram conduzidos para a sede da Polícia Federal Kenedy Amorim Filho, de 32 anos e Uilton Barros da Silva, de 21.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757