Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
rotamdr
A Polícia Militar (PM-GO), por meio das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), desarticulou no início da tarde desta terça-feira (7) uma associação criminosa considerada de altíssima periculosidade no Parque Industrial João Braz, região oeste de Goiânia.

Na ação, os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram. No confronto, três suspeitos foram alvejados e morreram ainda no local. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), as equipes foram acionadas para fazer o recolhimento dos corpos na Rua Armando Sales.

Com os suspeitos foram encontrados três armas de fogo, celulares, centenas de chips provenientes de furto de uma das lojas de uma grande rede de eletrodomésticos localizada em Catalão, materiais explosivos, maçaricos com cilindros de oxigênio, alavancas e expansores hidráulicos utilizados para arrombamento de cofres.

De acordo com a PM, todo o material apreendido juntamente com armas de fogo que estavam em poder dos criminosos serão apresentados na tarde desta terça (7) no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), ao lado da Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), às 16h30.

Atualizado às 15h25

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757