Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Civil/Divulgação
sicatorio
A  Operação Sicatorium, da Polícia Civil (PC) Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFVRA), que teve início na madrugada desta terça-feira (31), expediu 14 mandados de prisão, dois de condução coercitiva. Além destes, quatro cumpridos foram cumpridos já dentro do sistema prisional e outros 34 de busca e apreensão.

Segundo a PC, a investigação, que durou cerca de um ano, investigou o grupo que desmanchava os veículos e trocava por drogas na região metropolitana de Goiânia. O serviço de inteligência da polícia calcula que a associação criminosa é responsável pelo roubo de, pelo menos, 30 veículos.

De acordo com o delegado titular da DERFVRA, Adriano Costa, as ordens partiam de dentro dos presídios. Entre os suspeitos está um cadeirante que foi reconhecido por uma das vítimas da associação criminosa.

Entre os crimes apurados estão tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, receptação, furto e roubo. O grupo deve responder pelos crimes de organização criminosa, receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ouça a seguir a reportagem completa de Juliana Gomes 

Foto: Polícia Civil/Divulgação
sicatorioa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757