Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
drogasrodovia
O caso aconteceu na tarde deste domingo (29) na rodovia BR-060, próximo ao município de Posselândia, distrito do município de Guapó, na região metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), policiais da equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) abordaram realizaram a abordagem ao caminhão de pequeno porte. Os três ocupantes do veículo, armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola 9 milímetros com kit rajada, desceram disparando contra os policiais, que revidaram.

No confronto, os três suspeitos foram atingidos. O trio chegou a ser socorrido e encaminhado ao pronto socorro de Guapó, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na unidade de saúde. No caminhão, foram encontradas cerca de três toneladas de maconha, distribuídas em diversos blocos na carroceria do veículo.

Segundo a PM, só no ano passado, foram apreendidas 33 toneladas de drogas em todo o estado, e que a apreensão deste domingo é a maior registrada em 2017 em Goiás.

Todo o material apreendido e o veículo foram conduzidos para a sede da Polícia Federal (PF), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. 

Foto: PM/Divulgação
drogasrodoviasd

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757