Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
bope
O Batalhão de Operações Especiais de Goiás (BOPE-CME) e a 41ª CIPM, detêm  Associação Criminosa de tráfico interestadual de drogas, em apartamento de luxo na Av. T63.

Três homens foram presos em Goiânia após operação do Batalhão de Operações Especiais de Goiás (Bope) da Polícia Militar, suspeitos de tráfico interestadual de drogas. De acordo com a PM, o grupo trazia do Amazonas a droga enrolada no próprio corpo para ser comercializada em Goiás.

Ainda segundo a PM, após levantamentos das equipes de inteligência, a polícia descobriu que o grupo combinava de se encontrar para fazer a entrega dos entorpecentes na área externa de um shopping center no Jardim Goiás. As equipes se posicionaram próximo ao centro de compras na tarde de sábado (28) e identificaram um dos suspeitos, Raul Vitor Martins Silva. Com ele, foi encontrado 1,5 kg de Skank, um tipo de maconha vendida a R$ 35 cada grama.

Após a apreensão da droga, Raul informou aos policiais que adquiriu o entorpecente com outro suspeito de integrar a associação criminosa, de nome Pedro Henrique Santana Silva, em um prédio de luxo na Avenida T-63, no Setor Pedro Ludovico, região sul da capital.

No apartamento do endereço informado, os policiais efetuaram a prisão de Pedro Henrique. Com ele foram apreendidos aproximadamente 500 gramas da mesma droga no quarto dele. O suspeito informou aos policiais que havia mais uma porção de 1 kg da droga com Reinaldo José dos Santos.

Ao receberem informação de que havia mais suspeitos, os policiais retornaram ao shopping center e localizaram Weric Francisco e Marcos Paulo Pedrosa de Araújo. A dupla informou à polícia que receberia de Raul parte dos lucros pela venda das drogas.

Os suspeitos informaram à polícia que trouxeram a droga enrolada no corpo, do estado do Amazonas, no dia anterior e que iriam vendê-la na cidade de Goiânia. Os cinco suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no Setor Cidade Jardim.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757