Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
prfsulgoiano
Dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, suspeitos de praticarem assaltos a caminhões na região de Morrinhos, no sul de Goiás, foram presos nesta terça-feira (24), às margens da BR-153 em Morrinhos, região sul de Goiás.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a dupla foi abordada em um posto de combustíveis. Dentro do veículo, a polícia encontrou uma arma de fogo, um bloqueador de sinal de telefone celular, uma capa de colete à prova de balas e um giroflex.

A equipe da PRF fazia ronda na região e suspeitou da dupla, que preparava para colocar o veículo em um guincho. Ao serem abordados, os jovens aparentaram muito nervosismo e prestavam informações desencontradas. Os policiais, então, decidiram fazer uma busca no veículo que, aparentemente, estava com problemas mecânicos.

Ainda de acordo com a PRF, no banco traseiro, dentro de duas mochilas, os agentes encontraram a pistola de calibre 380, carregada com 12 munições, um boné do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a capa de colete balístico, o sinalizador giroflex, utilizado por viaturas policiais e um bloqueador de sinal, conhecido como Jammer, para impedir o rastreamento dos veículos.

Por todo o aparato encontrado, a PRF suspeita que a dupla tem envolvimento com assaltos a veículos de carga, passando-se por policiais para abordar os motoristas.

O veículo utilizado, um carro modelo GM Cruze, foi roubado na cidade de Aparecida de Goiânia no último mês de outubro. Um dos jovens é natural de Parauapebas (PA) e outro é de Anápolis, interior de Goiás.

Eles serão encaminhados para a polícia civil de Morrinhos, que investigará quais os crimes cometidos pela dupla. A PRF não divulga o nomes dos suspeitos.

Foto: PRF/Divulgação
prfsulgoianod

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757