Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Militar / Divulgação
assalto celular campinas
Dois homens foram presos, em flagrante, pela Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (12), após arrombarem uma loja de celulares no Setor Campinas, em Goiânia.

Segundo a PM, os policiais estavam em patrulhamento pela Av. 24 de outubro quando perceberam uma movimentação suspeita em uma loja de celulares. Ao realizarem a abordagem a PM descobriu que havia um crime de furto em andamento. Os suspeitos receberam a voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Outros dois suspeitos de roubo de celular também foram presos nesta quinta-feira. Segundo informações da PM, ao realizar a abordagem do veículo no setor Alto do Vale, em Goiânia, o condutor de um Ford Ka evadiu, em alta velocidade.

De acordo com os policiais os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra a viatura e depois jogaram a arma pela janela, em um local de difícil acesso. Durante as buscas foram encontrados cinco celulares. Os criminosos informaram que os aparelhos tinham sido roubados de uma loja de celulares no Setor Maysa, na última segunda-feira (9). Os suspeitos também foram encaminhados à Central de Flagrantes de Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757