Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Watylla Leandro de Sousa Cunha e Ronaldo Donizete Cardoso foram presos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
ventiladoress
A Operação Ventania, da 5ª Delegacia de Polícia de Goiânia, recuperou nesta quarta-feira (11) grande quantidade de ventiladores e exaustores. Os aparelhos faziam parte de uma carga roubada em Goiás no dia 25 de maio de 2016.

Parte da mercadoria estava em pregões localizados no Setor Campinas, na Capital, onde seria comercializada. De acordo com o delegado Ailton Ligório, os proprietários dos estabelecimentos foram presos e autuados em flagrante pelo crime de receptação qualificada.

Ronaldo Donizete Cardoso, de 46 anos, era proprietário de dois estabelecimentos na região e ainda guardava parte das mercadorias em sua própria residência e também em um galpão no setor Gentil Meireles, região noroeste da capital.

Watylla Leandro de Sousa Cunha, de 24 anos, proprietário de outros dois pregões, também guardava mercadorias em uma casa, no Setor Dona Iris II, em Trindade, região metropolitana. Os autuados alegaram que compraram as mercadorias no mês de novembro de 2016, de um outro comerciante, que mudou-se recentemente para os Estados Unidos.

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757