Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: MP-GO
imlvan
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (04), em Bela Vista de Goiás, a 50 quilômetros de Goiânia, por suspeita de homicídio.

Segundo a PC, o homem é suspeito de assassinar um peão com golpes de machado na fazenda onde trabalhavam. Após matar a vítima, o criminoso embalou o corpo em sacos plásticos e enterrou em um brejo.

A polícia localizou o corpo após receber denúncia. O delegado de Bela Vista, Alexandre Lourenço relata que após comunicado, o proprietário da fazenda confirmou que a vítima não estava mais trabalhando na fazenda e já teria ido embora, segundo informações do caseiro.

O caseiro confirmou ainda a mesma versão do proprietário, porém a polícia localizou na propriedade os objetos pessoais da vítima. A partir disto e de conversa com a companheira do caseiro, começaram as suspeitas. Após buscas da polícia, o corpo foi localizado por volta das 19h.

De acordo com o delegado, o suspeito matou a vítima com golpes de machado e o crime foi motivado por ciúmes de sua mulher. A mulher não teve nenhuma participação no crime e na hora do ocorrido ela estaria dormindo.

Segundo Alexandre Lourenço, a polícia encontrou dificuldade em identificar o corpo , quedeve passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), de Aparecida de Goiânia, ainda nesta quinta-feira (5).

De acordo com a PC, o autor confessou o crime friamente e suspeita-se que ele tenha um histórico como pistoleiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757