Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
goianiadois
Um assaltante foi baleado e morto durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (4) no Setor Goiânia II, região norte da capital.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), tudo começou duas mulheres saíam de casa para trabalhar e foram abordadas por três indivíduos, dois deles menores de idade. O trio chegou em um carro branco roubado, modelo Fiat Punto, e, à mão armada, anunciaram o assalto às vítimas.

Moradores do bairro já tinham desconfiado da movimentação dos suspeitos antes mesmo do assalto acontecer e acionaram a polícia via whatsapp. Um policial militar aposentado que passava de moto pelo local percebeu a ação e reagiu.

Os três suspeitos saíram do veículo e conseguiram fugir a pé para um matagal próximo. Ainda segundo a polícia, escondidos na mata, os criminosos pediram um táxi. Como a Polícia Militar (PM) já havia sido acionada pelos moradores, os agentes perceberam que o táxi rondava a região do matagal para onde o trio evadiu, e acompanharam o veículo.

Quando o táxi parou para que os assaltantes embarcassem, um deles percebeu a presença da polícia e começou a atirar. Os agentes revidaram a ação e balearam um dos suspeitos, que não resistiu e morreu no local. O Samu foi acionado e apenas constatou o óbito.

Os dois menores de idade resolveram se entregar à polícia. O carro modelo Punto, inicialmente utilizado no assalto, foi recuperado. Participaram da captura dos suspeitos policiais militares do 9º Batalhão e do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro). 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757