Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Polícia Militar / Divulgação
traficante pm
Após levantamentos da Polícia Militar (PM), sobre um criminoso que acabara de sair do sistema prisional e estava traficando drogas na região de Aparecida de Goiânia, na terça-feira (03), as equipes de inteligência localizaram o suspeito Paulo Ricardo Leal Bernardes trafegando com uma moto.

Segundo informações da PM, foi solicitado o apoio da equipe caracterizada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), para proceder a abordagem. Com ele foi encontrado cerca de 100 gramas de maconha, R$ 1008. A polícia observou que no celular do traficante constava várias fotos de porções de drogas e balança de pesagem, o suspeito colaborou com as equipes e indicou a casa onde escondia a droga.

Na casa indicada, no Residencial Vilage, em Aparecida de Goiânia, encontrando cerca de 10 KG de maconha, uma balança de pesagem da droga e vários apetrechos usados para o tráfico. Diante dos fatos, o traficante, assim como toda a droga e os objetos vinculados para o tráfico, foram encaminhados para o 1ºDP de Aparecida de Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757