Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Google Street View
ecoposto
A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Roubo de Cargas (Decar), deflagrou na manhã desta terça-feira (3) a Operação Bomba 157.

Na ação foram presos Nylander de Souza Gonçalves, gerente de um posto de combustíveis na Avenida Consolação, e Gustavo Borges, dono do estabelecimento, localizado na Vila Santa Rita, região sudoeste da capital.

Segundo a polícia, o gerente e o dono do posto são suspeitos de roubar, com uso de arma de fogo no mês passado, um carregamento com 45 mil litros de combustíveis para comercializar a carga no próprio estabelecimento. Outras duas pessoas também teriam participação do roubo.

À época, agentes da Secretaria da Fazenda conseguiram evitar que a carga fosse transportada para o referido posto, mas os suspeitos conseguiram fugir da Polícia Militar e dos fiscais. Nylander e Gustavo foram presos na manhã de hoje (3) no próprio posto da Avenida Consolação, enquanto trabalhavam.

Os dois se encontram à disposição do Poder Judiciário da cidade de Cromínia. Mais detalhes sobre o caso serão apresentados na tarde desta terça-feira pelo delegado Alexandre Bruno, na Decar em Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757