Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
taguatura
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (30) depois de promoverem um arrastão em um ônibus do transporte coletivo no município de Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, a 190 km de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os agentes receberam denúncia de que passageiros de um ônibus da empresa Taguatur foram assaltados por três indivíduos e que depois fugiram em um automóvel veículo modelo GM Kadett de cor cinza em direção ao bairro Jardim das Oliveiras.

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram o veículo, e os suspeitos imediatamente fugiram em direção a um matagal próximo ao Setor Chácaras Coimbra. Na mata, nenhum dos assaltantes foi encontrado. Após patrulhamento pela região, os agentes da PM encontraram dois dos fugitivos dentro de um barracão, escondidos embaixo da mesa da cozinha.

Com a dupla foram encontrados diversos objetos que resultaram dos assaltos aos passageiros do ônibus tais como 19 telefones celulares, dinheiro em espécie, dois controles de vídeo-game, além de um revólver de fabricação caseira.

Junto com os detidos, os policiais se deslocaram até a casa de um dos suspeitos, onde encontraram material para fabricação de outro revólver e 100 gramas de chumbo que seriam utilizados para confecção das munições.

Na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança, as vítimas que estavam no ônibus reconheceram os suspeitos. Não há informações sobre o terceiro indivíduo envolvido no roubo.

Arma de fabricação caseira foi apreendida (Foto: PM/Divulgação)
taguatur

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757