Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
alugueisrj
Três pessoas foram presas na madrugada desta sexta-feira (30) no Setor Jardim América em Goiânia suspeitas de participar de furto de automóveis alugados no estado do Rio de Janeiro.

Após receber informações sobre os veículos que estariam se deslocando para Goiânia, a Polícia Militar com apoio do BOPE, os policiais realizaram uma abordagem a um veículo Mercedes, na Rua 264, no Setor Nova Suíça, o condutor que estava no automóvel não era o mesmo que havia locado o veículo.

De acordo com a PM, ao chegaram a uma residência situada na Rua C-185, no Setor Jardim América, encontraram um Renault Fluence, uma Ford Ranger e um Renault Sandero, veículos que o proprietário da residência não sabia informar a procedência.

Depois de averiguações, a PM constatou que todos os carros eram veículos locados de outros Estados da Federação, trazidos para Goiânia para serem revendidos ilegalmente. Os automóveis tinham sistema de rastreamento. Um foragido da Justiça, que foi recapturado, seria o responsável pela retirada dos rastreadores para dificultar a localização dos carros.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o proprietário da residência onde foram encontrados os automóveis, o foragido e o condutor para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para providências legais.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757