Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Prefeitura de Goiânia/Divulgação
pneus
A Prefeitura de Goiânia começa nesta quarta-feira (10) a Operação Cata Pneus 2018. Todas as semanas, uma região da cidade vai receber os agentes de combate a endemias, que vão recolher materiais que possam servir de criadouros para o mosquito Aedes aegypti.

O Setor Jardim Guanabara I, na região Norte, será o primeiro a contar com a visita dos agentes. A concentração dos trabalhos será na Alameda do Aeroporto, em frente à Praça Santa Cruz, a partir das 8h da manhã.

A superintendente em Saúde da Secretaria Municipal de Goiânia (SMS), Flúvia Amorim, conversou ao vivo nesta terça (09) com a apresentadora Cecília Barcelos no programa Cidadania em Destaque. Ouça na íntegra a seguir:

A SMS alerta para que quem tiver pneus inutilizados em casa ou em estabelecimento comercial próximo ao local deve levá-los ao ponto de encontro para que seja feito o descarte de forma adequada. 

O material recolhido durante a operação será encaminhado para um ambiente seguro e para posterior descarte, a fim de evitar que o acúmulo de água e acabe servindo de criadouro para o mosquito vetor de doenças como dengue, Zika, Chikungunya e febre amarela.

Confira a programação deste mês de janeiro da Operação Cata Pneus 2018 

10/1 - Região Norte - Alameda do Aeroporto, em frente à Praça Santa Cruz, Jd. Guanabara I

17/01 - Região Oeste - Rua Paissandú, com Cerro Cora, Bairro Ipiranga (Antiga garagem Guarani)

24/01 - Região Sudoeste - Av. Inglaterra, com Av. Itália, Jd. Europa

31/01 - Região Noroeste - Av. do Povo, s/n, qd. 80, Jd. Liberdade

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757