Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: ACCG/Divulgação
prfcancer
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG), diversos grupos de motociclistas goianos e muitas outras instituições, lança nesta terça-feira (7) a campanha “Policiais Contra o Câncer Infantil” 2017!

O projeto, que nasceu em Goiânia há quatro anos e hoje é realizado em 35 cidades do país, visa auxiliar no tratamento de crianças que enfrentam a tão difícil doença. Até o final do mês de novembro, várias ações serão realizadas nesta sensível campanha. 

Sobre o tema, o Inspetor da PRF e idealizador da campanha, Fabrício Rosa, concedeu entrevista exclusiva no programa Cidadania em Destaque da 730. Clique aqui para acessar o portfólio da campanha.

Ouça, a seguir, a entrevista na íntegra

Saiba como ajudar

1. Colaborando financeiramente, com qualquer valor, na conta da Caixa Econômica Federal n. 076068-9, Agência 1575, CNPJ 01.585.595/0001-57, da ACCG. A meta da campanha é adquirir um aparelho de ultrassom que auxilia em casos mais difíceis de punção de veia, diminuindo os riscos de complicações, o tempo de procedimento e, consequentemente, o sofrimento das crianças. O valor do aparelho é aproximadamente 60 mil reais.

2. Participando do Passeio Motociclístico, dia 19/11 (domingo), a partir das 09h, saindo da Praça C-233, Jd. América, que percorrerá toda a cidade para chamar a atenção para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil – Dia 23 de novembro.

3. Participando do evento final que ocorrerá no Hospital Araújo Jorge no dia 24/11, a partir das 13h, onde haverá muita brincadeira, apresentações, cortes de cabelo e passeio com as crianças.

4. Doando sangue ou plaquetas para o Hospital Araújo Jorge, na semana do evento.

5. Ficando atento aos sinais e sintomas apresentados pelas crianças e adolescentes.

6. Compartilhando e divulgando as ações!

capanha

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757