Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

CRER (Foto: Divulgação)
nova
O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), completa 15 anos de atendimento à sociedade e é reconhecido como centro especializado em reabilitação pelo ministério da saúde.

Habilitada a atuar no tratamento de pessoas com deficiência física, auditiva, visual e intelectual, em apenas uma década e meia, a entidade já realizou mais de 13 milhões e meio de procedimentos.

Participaram das festividades de aniversário, o governador Marconi Perillo, o vice, José Eliton, o secretário de Governo, Tayrone Di Martino, além do arcebispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia, Moacir Silva Arantes, que celebrou a cerimônia religiosa em comemoração aos 15 anos do CRER.

Marconi Perillo ressalta a importância do centro de reabilitação na recuperação de pacientes, não só os de Goiás como os de todo o Brasil.

O diretor geral do CRER Valney Luiz da Rocha, destaca a o crescimento da instituição e a qualidade do atendimento oferecido aos pacientes.

A senhora Cleibe Chaveiro, da cidade de Cristianópolis, a cerca de 70 quilômetros da capital, trata o filho de 11 anos, Matheus Felipe, que sofre de atrofia muscular. Ela relata como o filho tem reagido ao tratamento na unidade.

Do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757