Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Cecília Barcelos recebe Marcela de Almeida Castro no Cidadania em Destaque (Foto: Jordanna Ágatha)
rmcmarcela
A Rede de Monitoramento Cidadão (RMC) de Goiânia vai realizar em setembro uma pesquisa para entender como os moradores percebem o avanço do desenvolvimento sustentável da cidade. Além disso, a pesquisa quer saber também quais os temas que os goianos consideram mais importantes para o futuro de onde moram.

Nos estúdios da 730, a coordenadora do Grupo Estratégico de Monitoramento da Rede de Monitoramento de Goiânia, Marcela de Almeida Castro, concedeu entrevista exclusiva no quadro Meio Ambiente do programa Cidadania em Destaque desta terça-feira (29). Ela explica o objetivo da RMC.

“É uma rede independente e apartidária, criada com o objetivo de acompanhar de forma técnica e imparcial o desempenho da cidade nas questões que implicam a sustentabilidade e a qualidade de vida do cidadão”, esclarece.

Segundo Marcela de Almeida Castro, são 23 temas que integram as informações técnicas colhidas por meio da pesquisa pública. Os dados serão disponibilizados por meio de relatório até o fim do ano por meio de uma plataforma online.

Quer saber mais? Ouça a entrevista na íntegra

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757