Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
ipasgo
A partir desta terça-feira (08), o usuário do Ipasgo terá que obedecer o prazo mínimo de seis horas de antecedência para fazer o agendamento de consultas. A medida visa dar maior comodidade ao usuário, que poderá programar melhor a consulta. Por outro lado, os prestadores de serviço terão um espaço de tempo maior para organizar as suas agendas. A mudança foi estabelecida em Normativa da presidência, dentro das medidas que visam otimizar o atendimento pelo Ipasgo Saúde.

O usuário continua tendo várias opções para garantir as suas consultas, através dos serviços de agendamento. Ele pode acionar o TeleAgendamento, através do 0800-62-1919, a internet através do Portal do Ipasgo ou ainda através do Ipasgo Fácil, aplicativo disponibilizado aos usuários e que já atende mais de 15 mil pessoas em Goiás. Os postos de atendimento do Ipasgo e as unidades credenciadas também estão aptas a fazer este tipo de serviço.

Migração

O Ipasgo Saúde atende hoje cerca de 160 mil consultas mensais, a maior parte já sendo feita pelo sistema de agendamento, que oferece remuneração maior para o prestador. A implantação deste sistema foi consolidada há cerca de dois anos, com boa aceitação na rede prestadora.

O agendamento e a criação de serviços próprios, como o Pronto Atendimento Pediátrico, no Setor Oeste, e a Unidade Ambulatorial do Setor Universitário vem aumentando a oferta destes serviços aos cerca de 600 mil usuários do plano.

Do Governo de Goiás

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757