Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
heelj
O Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), em Pirenópolis, está em busca de profissionais para trabalhar na unidade hospitalar. Há vagas para condutor(a) hospitalar (maqueiros); técnicos(as) de enfermagem; recepcionista; auxiliar de farmácia; enfermeiras(os); analista de processos; analista de qualidade; auxiliar de laboratório e técnico em radiologia.

Os interessados ainda podem fazer o cadastro reserva para motorista de ambulância; biomédico; fisioterapeuta; psicólogo(a) hospitalar; assistente social; nutricionista; camareira(o); analista de departamento pessoal; faturista e técnico em segurança do trabalho. São vagas destinadas a profissionais da cidade ou a pessoas que tenham disponibilidade para residir em Pirenópolis, atendendo aos critérios do edital.

Para concorrer às vagas é preciso preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site do IBGH (Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar) na área Recursos Humanos e anexar o currículo profissional, conforme determina o edital. As inscrições estão abertas até o dia 05 de julho, às 23h59. O envio de currículo junto ao formulário deve ser feito para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pessoalmente no RH da unidade, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. O Hospital está localizado na Rua Sinezando Jaime, no centro da cidade.

O processo seletivo ocorrerá em três etapas: análise curricular; avaliação técnica contendo dez questões, entre discursivas e objetivas, que visa apurar o conhecimento técnico específico dos candidatos e uma entrevista que será realizada pela área de Recursos Humanos. Em uma quarta etapa, os aprovados deverão entregar a documentação exigida no edital e o exame médico admissional.

Mais detalhes como cronograma de atividades, remuneração e jornada de trabalho, no edital e seus anexos, publicado no site do IBGH na área Recursos Humanos.

A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site do IBGH. Caso o número de aprovados ultrapasse o número de vagas, será formado um cadastro de reserva e os aprovados serão convocados oportunamente de acordo com a disponibilidade de vagas futuras.

Com informações do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757