Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/Internet
feijogsgs
Para promover a solidariedade de forma saborosa e com boa música, o Hospital Araújo Jorge (HAJ) realiza, neste sábado (20), das 12h às 14h, a Feijoada Beneficente, na Churrascaria do Clube Ferreira Pacheco.

O evento, que está na 27ª edição, é promovido pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), por meio da Coordenação de Voluntários do HAJ.

Além de saborear o prato que simboliza uma paixão nacional, os convidados poderão assistir ao show musical dos cantores Willian José e Miriam, que apresentarão sucessos da MPB, Banda Página 3, dentre outras apresentações culturais organizadas pela equipe de voluntários do Hospital Araújo Jorge.

Os convites estão sendo comercializados na Coordenação de Voluntários do Hospital Araújo Jorge, ao custo de R$ 35 por pessoa. Crianças menores de oito anos não pagam. Na compra acima de dez convites, a entrega será gratuita na região de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Toda a renda obtida com a feijoada será revertida para o combate ao câncer. O Clube Ferreira Pacheco está localizado Avenida João Leite, número 915, no Setor Santa Genoveva.

feijoadahajaccg

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757