Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Sindsaúde/Divulgação
hgg
Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) responsável pela gestão do Hospital Alberto Rassi – HGG divulgou nesta sexta-feira, dia 31, o Edital nº 001/2017 para a contratação de multiprofissionais. As inscrições do Processo Seletivo Simplificado vão do dia 1º à 7 de abril e são realizadas exclusivamente pelo site da unidade.

De acordo com o Edital, disponível no site do Idtech, estão sendo oferecidas 72 vagas, além de formação de cadastro reserva para algumas áreas. Os salários brutos variam entre R$ 979,44 (para o cargo de recepcionista) e R$ 7.624,82 (para o cargo de médico intensivista).

A seleção ocorrerá para os seguintes cargos: Agente de Atendimento; Assistente Administrativo; Assistente Social; Auxiliar Administrativo; Educador Físico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico (cardiologia, cirurgia geral, endocrinologia, medicina intensiva, pneumologia, urologia); Nutricionista; Psicólogo; Recepcionista; Técnico de Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Nutrição; Técnico em Segurança do Trabalho e Terapeuta Ocupacional.

Para validar a inscrição no site, é imprescindível fazer um cadastro inicial e preencher as cinco abas do formulário virtual. As abas são: dados pessoais, dados complementares, experiência profissional, formação e termo de compromisso. Não se esqueça de salvar o cadastro e conferir se a mensagem “Seu currículo foi cadastrado com sucesso” apareceu.

Os candidatos enfrentarão quatro etapas: Avaliação Curricular; Prova de Conhecimento Específico; Avaliação Psicológica e Dinâmica de Grupo; e Entrevista por Competências.

Todas os resultados e convocações para as próximas etapas devem ser acompanhadas pelo site do Idtech. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 15 de maio deste ano.

Do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757