Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Huapa (Foto: Ângela Scalon)
huapaangelascalons
O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), organização social (OS) que gere os Hospitais Materno Infantil (HMI), de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) e também a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), abriu processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva nas unidades.

São 76 vagas para os os cargos de analista de infraestrutura; assistente administrativo; auxiliar de aarmácia; auxiliar de serviços gerais; biomédica; copeira; enfermeiro; técnico de enfermagem; farmacêutico; fisioterapeuta; maqueiro; médico do trabalho; ginecologista; obstetra; motorista; ouvidor; recepcionista; técnico em nutrição e dietética; técnico em análises clínicas; telefonista; analista de controle interno; coordenação de prestação de contas; analista fiscal; psicólogo; coordenação de unidade de processamento de roupas, serviço de hotelaria e lavanderia e gerenciamento de resíduos sólidos; assistente social do trabalho e psicólogo do trabalho.

O edital está disponível no site do IGH www.igh.org.br, na aba “Transparência”, e em seguida no ícone “Goiás”. As 76 vagas estão divididas entre as três unidades geridas pelo IGH. A carga horária varia entre 20 e 44 horas semanais, e os salários de R$ 950,00 a 7.299,40.

Os interessados devem se dirigir até a MNSL, localizada na Rua 230, S/N, no Setor Nova Vila, região leste da capital, entre os dias 2 e 8 de março, das 8h às 12h, com formulário de inscrição devidamente preenchido e documentos em mãos, de acordo com o edital. A inscrição é gratuita. O processo seletivo também inclui portadores de necessidades especiais (PNE). Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956 2925.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757