Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução / Internet
tiaozinho porto foto alberto maia
Depois de 13 meses no poder, o prefeito Iris Rezende escolheu o líder dele na Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Tiãozinho Porto, do Pros. O acordo foi sacramentado na manhã desta terça-feira.

Tiãozinho Porto conta detalhes da conversa final entre ele e o prefeito.

“ Nós conversamos e ele me perguntou se realmente havia interesse da minha parte e se eu aceitaria o convite para ser líder. Eu disse que estaria a disposição e se ele me chamasse para ser líder eu aceitaria com maior prazer”.

O novo líder do prefeito entende que a boa relação dele com vereadores da base e da oposição pesou na escolha de Iris Rezende.

“Sei que a missão é árdua, que a tarefa é difícil, mas o que me falaram, tanto da oposição quanto da situação, que o nome que iria saber conduzir dos dois lados, seria o meu nome, fui fortalecendo, fui crescendo e, graças a Deus, ele me pediu e eu aceitei”.   

O vereador destaca o que no entender dele, qual será o principal desafio que terá no cargo, “essa ligação entre a câmara e o executivo, acho que ano passado não teve essa ligação, esse entrosamento, e saber conduzir da melhor forma possível para que os andamentos de projetos de Goiânia e do prefeito, possam sim ser aprovados”.

De Gerliézer Paulo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757