Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Isanulfo era chefe do gabinete de Gestão de Assuntos Internacionais do governo de Marconi Perillo (Foto: Wesley Costa/Flickr)
isanulfodwes
O governador Marconi Perillo (PSDB) manifestou seu pesar pela morte do jornalista e secretário de Asssuntos Internacionais do Governo de Goiás, Isanulfo Cordeiro.

Nas redes sociais, Marconi relata que teve a honra de conviver diariamente com Isanulfo por muitos anos, e que conferiu de perto a competência e disposição em ajudar as pessoas.

"Foi um grande profissional do jornalismo goiano, se tornando referência para várias gerações. Além da conhecida competência profissional, Isanulfo se destacava pela gentileza e educação. Tratava todos da mesma forma e estava sempre disposto a ajudar", disse o governador.

Ainda na nota em seu perfil, Marconi lamenta e diz que "Goiás perde um intelectual de incontáveis contribuições ao Estado. Minha família e eu perdemos um amigo leal, que estará sempre em nossa memória. Toda nossa solidariedade à família e aos amigos do mestre Isanulfo Cordeiro", conclui.

O corpo do jornalista está sendo velado desde as 10h deste domingo (14) no Cemitério Parque Memorial e o sepultamento será às 17h no mesmo local.

* O corpo de Isanulfo Cordeiro foi enterrado no domingo (14), às 17h30, no cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

*Atualizada às 07h21 no dia 15/01/2018

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757