Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
unnamed
O Laboratório Teuto disponibiliza 87 vagas de emprego em Anápolis, a 60 quilômetros de Goiânia. As oportunidades são para as áreas de qualidade, logística, produção, serviços gerais e meio ambiente.

Somente em 2017, a empresa, que conta com mais de 3,5 mil colaboradores, contratou mais de 300 profissionais. Somente na área de qualidade, são 800 funcionários, cerca de um quarto do quadro total.

O laboratório também abre vagas para seleção interna continuamente e realizou ainda mais de 4 mil promoções internas nos últimos anos. O Teuto oferece oportunidades de crescimento profissional por meio de um extenso calendário de treinamentos. Nos dois últimos anos, investiu R$ 250 milhões em qualidade e expansão produtiva, o que, segundo a companhia, vem refletindo na geração de empregos.

Para os interessados em trabalhar no maior complexo farmacêutico da América Latina, os currículos podem ser cadastrados no site do Laboratório Teuto ou enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e ainda acompanhar as vagas em aberto pelas redes sociais da companhia.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757